Ir ao conteúdo

Comutador para Monitor, teclado, mouse

fireblood

Posts recomendados

Postado

Alguem tem um projeto para se fazer aquelas comutadors que você liga 2 ou mais pcs usando apenas um monitor teclado e mouse. Se alguem tiver por favor poste.

Postado

Também estou a procura disso, mas até agora não achei nada :(

Provisóriamente estou utilizando um comutador de impressoras modificado para chavear o monitor entre 2 PCs...

Se alguém achar algum esquema, posta aí :joia:

Postado
Postado Originalmente por _Guardian_@07 de julho de 2005, 01:51

Também estou a procura disso, mas até agora não achei nada  :(

Provisóriamente estou utilizando um comutador de impressoras modificado para chavear o monitor entre 2 PCs...

Se alguém achar algum esquema, posta aí  :joia:

Ola amigo guardian, tivemos a mesma ideia como não achei nenhum projeto pela net estava pensando em modificar um chaveador de impressora. acho que e o mais fácil de se fazer tanto em facilidade quanto em custo. será que se convocasse-mos os feras da eletrônica daqui para desenvolver um projeto não sairia nada de bom para os tecnicos em informatica não ??????

Por favor técnicos em eletrônica nos deem uma luz.

Obrigado paz e sucesso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!