Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz todo o procedimento com o DVD Decrypter, DVD Shrink 3.2 e o Nero!

Só que na hora de por o DVD gravado no aparelho, ele fica tentando ler o DVD e nada!

Mas no computador consigo ler a DVD gravado!

Fiz alguma coisa errado ?

Postado

Vervloet,

Provavelmente é problema de mídia... experimenta outra marca ou tente rodar essa que está dando problema em outro player...

Postado

Grave em baixa velocidade, utilize mídias de boa qualidade(tem um tópico fixo aqui no Fórum) e nos informe qual DVD de mesa está utilizando. Vi casos de aparelhos Gradiente que davam esse tipo de problema.

Postado

aconteceu comigo, gravei um filme, passei no meu dvd gradiente e em mais dois aparelhos, philips e lg, quando fui passar no gradiente da minha vizinha não passa nem a pau.

Postado

A mídia é RIDATA DVD+R 8x!

O aparelho aqui de casa é um Panasonic DVD-RV32

perdi duas midias e a mesma coisa! Quando ponho a midia no aparelho, aparece a mensagem no visor, reading, reading..... e nada!

Postado
Postado Originalmente por Vervloet@07 de julho de 2005, 10:47

A mídia é RIDATA DVD+R 8x!

O aparelho aqui de casa é um Panasonic DVD-RV32

A mídia é boa.

Eu conheço esse aparelho e já vi problemas com DVD's de rua. Não executava nem a pau. É incompatibilidade da Panasonic.

Postado

Nunca tive problemas com midia de rua, sempre leu!

Não sei porque essa midia ele não tá lendo!

Num aparelho LG que testei a midia funcionou perfeitamente!

Fala sério!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!