Ir ao conteúdo

Computador inicia da 5 min trava

guigow

Posts recomendados

Postado

E ai galera, estou com o computador do escritório aqui em casa, trouxe ele pra casa pra resolver esse problema chato, essas travadas, liga de manhã cedo dá uns 5 minutos trava e depois que reinicia ele entra normal e fica bem estavel e não tem a menor chance de travar durante todo o dia, já peguei um hd novo 0km e instalei o win98se continua exatamente o mesmo sintoma.

Configuração:

-ECS K7SEM

-ATHLON 1500+

-256MB DDR

-hd samsung 40gb 7200rpm

-video onboard

-som onboard

-fonte 300W

• Administrador
Postado

Olhe a sua fonte de energia, preferencialmente você troque ela...

observe também como está a temperatura de seu gabinete e de seu processador... beleza..

Postado
Postado Originalmente por guigow+08 de julho de 2005, 12:27-->
E ai galera, estou com o computador do escritório aqui em casa, trouxe ele pra casa pra resolver esse problema chato, essas travadas, liga de manhã cedo dá uns 5 minutos trava e depois que reinicia ele entra normal e fica bem estavel e não tem a menor chance de travar durante todo o dia, já peguei um hd novo 0km e instalei o win98se continua exatamente o mesmo sintoma.

Configuração:

-ECS K7SEM

-ATHLON 1500+

-256MB DDR

-hd samsung 40gb 7200rpm

-video onboard

-som onboard

-fonte 300W

moralesfrota@12 de julho de 2005, 09:33

Olha Pessaol estou com o seguinte erro alguem pode me dizer o que é Pri Master 3.05 ST33232A Ultra Dma Mode 2, S.M.A.R.T. Capable But Disable :-BEER

B) Tudo indicar ser um problema de fonte. Tem muita fonte de péssima quanlidade andando no mercado. Tente arrumar outra e fazer novos testes.

Abraços...

Postado

E aí, beleza??

Cara, como ja disseram pode ser problema de fonte, ou algum problema de ventilação, pode ta esquentando muito a maq.!! Se a fonte não resolver experimenta ver o cooler do processador!!!

Valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...