Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem! Duvida Cruel.


rcbrj

Posts recomendados

Estou em uma duvida cruel: Hp 320 ou Samsung Digimax 202? Essas maquinas são as unicas que tenho condiçoes de comprar, estão na mesma faixa de preço. Ja tive a samsung e é otima, apesar do sensor Cmos, as fotos sao lindas. Mas agora apareceu a HP 320, com sensor CCD, mais barata que a samsung! Pesquisei em sites de reviews(opinioes)americanos, e essa maquina da HP recebeu 4 estrelas e meia das 5 possiveis. Falaram que o custo beneficio é otimo. Ta ai o endereço: My Webpage Alguem de vocês conhecem a HP 320? Qual das duas é melhor? não sou fotografo profissional, não preciso de zoom optico, so quero fotos com qualidade boa, sei que a samsung tem, mas gostei dessa HP. Me ajudem, são as unicas que minha grana da pra comprar! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando ESSA comparação a samsung ganha em muitos ítens mas tem o grande problema de ser sensor CMOS.

Dessas duas eu escolheria a HP.

Quanto vai pagar por ela?

Dependendo de quanto você pretende gastar com camera digital existem opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você disse que só tem condicoes de comprar uma das duas, mas isso depende de onde você vai comprar essa camera. De quanto você dispoe para gastar com a camera. Se você for comprar em lojas, a camera é um preco X, se você for comprar no Mercado Livre o preco com certeza vai ser metada da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP esta 259,00 reais e a samsung 299,00 no mercado livre! Eu acho que vou ficar com a HP mesmo, esta com otimo preço. Vi fotos dela e sao muito boas. A samsung e otima tambem, mas vai ficar mais puxado o preço pra mim. Alguem tem essa HP 320?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!