Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Placa faz captura ou não ?


Posts recomendados

Ai galera, abri esse tópico porque não sei ao certo se minha placa faz captura ou não, sei que alguma placas de video fazem, e não sei ao certo se a minha faz ou não. já tentei plugar o video na entrada de s-video e não consegui nada. Minha placa é a ati radeon 9600xt e estava usando os programas que vem junto a placa (Cyberlink DVD solutions e o NTI DVD Maker 7).

Será que o problema é que minha placa não tem captura ???

:muro:

ou somente porque não estava usando o programa correto ???

:stupid:

Será que alguém que saiba sobre esse assunto pode me explicar por favor o que está acontecendo ou realmente tudo está correto e o errado sou eu.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speroto,

Na embalagem da tua placa está escrito ATI All In Wonder 9600XT 256 MB?

Eu só conheço a ATI All In Wonder 9600XT 128 MB.

Está escrito "Building by ATI" ou "Powered by ATI"?

Se Building, é uma ATI.

Se Powered, é uma placa de outro fabricante usando a tecnologia Radeon.

Há diferença entre ATI All In Wonder e simplesmente ATI Radeon.

As ATI AIW, além de Aceleradoras de vídeo, também, fazem captura (Video IN e Entrada de Antena igual àquela que tem na tua televisão ou no teu videocassete).

As ATI Radeon são apenas Placas Aceleradoras de Vídeo. Os modelos mais recentes, principalmente da linha XT original da ATI são todos All In Wonder. Ou seja, combos!

Se esta tua placa só for Radeon ela será apenas placa de vídeo com uma ou duas saídas VGA e uma saída S-VHS, podendo ter também uma saída Vídeo composto (buraco amarelo).

As ATI atuais, quando Captura, vêm com um programa de captura / edição de vídeo da própria ATI + o software Pinnacle Studio 9 desenvolvido especialmente para a tecnologia Radeon das ATI.

As ATI AIW vêm com cabos adaptadores com multiconectores.

As ATI AIW desta série devem estar custando mius merréis ao passo que as Radeon, sem captura custam entre 400 4 600 mangos.

Para qualquer outra dúvida visita...

http://www.ati.com

... Clica em Products - Multimedia e escolhe o modelo que queres analisar.

Soçarba...

Mr. Walker

PS - Se o que tu queres é fazer captura, e, decente!... Visita o tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=248104&st=1100

... Lê ele todo!

NOTA: A placa ATI all In Wonder 9600XT de 256 MB é fornecida agora, com o All In Wonder 2006 Edition

What’s In the Box

All-In-Wonder® 9600 256MB Graphics Card

ATI Audio/Video Input Block

ATI Audio/Video output cable

Set-Up CD and instructions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!