Ir ao conteúdo

A7N8X-X bios mod

dedeco1987

Posts recomendados

Postado

fala aí gente bom é o seguinte ... eu li em outro forum q um cara pego uma A7N8X-X rev 2 com o chip set revisado em C1 e falo q da pra clocar BIOS de A7N8X .. q segundo ele é a mesma revisão da outra ... ai é o segunte ele mando por BIOS 1007 mod do trats ... mas eu achei uma 1010-BMOD q é do trats também e é pra A7N8X ... será q funciona ? e isso q verdade?

isso:aqui va o link do outro forum o qual vi isso:

valeu qm souber muito obrigado

Postado

É o seguinte, vi num sei onde que algumas placas ASUSA7N8X-X sairam com o chip7 da Deluxe, por isso teriam capacidade de usar memórias em DUAL CHANNEL, mas não lembro onde foi, se não me engano no site do CLube em algum lugar. Mas isso vai da sorte, na matéria ensinava como verificar se você foi um felizardo, com certeza eu não fui :cry::cry:

Agora, esse BIOSMOD acho meio arriscado.... <_<

Postado

entendi, a minha estava com problema na placa de rede ( a7n8x-x ) então foi para garantia, vou pegar uma nova, vamov e se não tenho sorte então né? :P

Postado

mas é estranho né q ele fala q só as da revisão 2 ... e as q tem a revisão do chip set C1 e a minha tem ... e teve mais um amigo meu q também é daqui RENAN R. q fao q c for C1 da pra fazer isso ... mas eu quero saber qual bios usar q ele faz uma doidera nakela explicação .... c alguem souber ....

mas na verdade eu queria um bios ou algo q liberasse esse vcore .. porque essa placa só mexe em 0,25v acima do original... =S ... nem to estão interessado em dua channel até porque uso memos genericas cada uma de uma marca ... hehehe ...

será q te qm edite um bios assim q libere o vcore .. porque o q eu tenho o 1010xmod2 tem até 2,9v pras memorias e 1,8 pro AGP mas pro VCORE é esse lixnho ...

vou tirar meu dissipador d chip se e v q q ta escrito nele ...

continuem postand qm souber de alguma coisa sobre o assunto

mas valeu pelos posts ... =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...