Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar grupos de trabalho numa rede


sergio brito

Posts recomendados

Olá pessoal;

Alguem pode me ajudar?

Como faço para criar mais de um grupo de trabalho numa mesma rede.

Exemplo: tenho 8 máquinas trabalhando com win98 e duas com win xp, como faço para criar dois grupos de trabalho nessa rede, sendo que, as máquinas com winxp, vai se fachmar grupo ADM e as máquinas Win98 vendedor, o grupo ADM tem que enxergar as máquinas do grupo vendedor, mais as máquinas do grupo vendedor não pode ter acesso as máquinas com Winxp, que a única coisa que ela vai servir para as outras é o compartilhamento da internet e impressora

Obrigado,

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está querendo é pouco funcional, mas eu sugiro o seguinte: As máquinas que estarão no grupo de trabalho não poderão ser enxergadas pela rede. A melhor opção seria deixar um micro com o Win XP como servidor e as as outras máquinas como clientes usando um domínio do servidor. Através do servidor, você poderá limitar acesso as outras estações. O ideal mesmo é todas as máquinas possuirem o WinXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!