Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Útil do no-break


Visitante

Posts recomendados

meu pelo pouco q conheco d nobreak ele enquanto está ligado se auto recarrega,.. e se ficar desligado a bateria interna dele vai descarregar..

inclusive ele num só serve pra suprir energia..ele também filtra e estabiliza..e o mais importante supri faltas...falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a vida util dele não diminui, como nosso amigo disse, ele carrega a bateria, para quando faltar energia, ele poder segurar os equipamentos ligados por um determinado tempo. Este tempo varia de no-break para no-break, por causa da bateria, e também depende da potencia total dos equipamentos que estão ligados no no-break.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@18 Abr. 2003,15:02

O ideal é não deixar ligado por longo períodos de inatividade como por ex se você for viajar .Consulte o manual,o site do fabricante para maiores informções.você diz desligado da tomada?

Não... estou falando de desligar na chave de ligar e desligar... como se fosse um estabilizador... Quando a pessoa desligao computador não desliga o Estabilizador também!!!

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho no-Break há uns 2 anos...

você pode desligar como você falou sem problema...você liga

quando estiver usando o comp. e depois desliga sem problema.

Até agora funciona normalmente.

O que muitos recomendam é que de tempos em tempos

você tira ele da tomada pra descarregar totalmante a bateria e depois volta a por pra carregar.mas isso é só umas 2x por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!