Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Philips DVDR615


Posts recomendados

Olá Kimo, e claro...de+ proprietários.

Tem um gravador de DVD Philips 615 nas Americanas.com, porém alí não especifica se é o BK (que ao q me parece dá suporte a Pal-M). você poderia dar uma bisoiada lá e me dizer se o q tá anunciado é o mesmo q você tem?

Saudaçoes Curitibanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo,

Se é vendido nas Americanas, deve ser o BK (para o mercado brasileiro). Eles omitem essa designação pois não devem saber o que significa.

Mais uma vez peço para que você poste suas dúvidas e comentários sobre gravadores de mesa no Título em destaque "gravadores de DVD de mesa Panasonic, Philips", que é o local apropriado. Localize-o na parte de cima da página.

Tem muita gente que é fera no assunto e que só posta e lê os posts de outras pessoas no próprio Tópico definitivo. Eu mesmo, quase passo batido por sua dúvida.

Não é trabalhoso, ajuda à organização do Fórum e pode lhe ajudar muito mais.

Até para forçá-lo a ir ao Tópico correto, só responderei outras questões a esse respeito se postadas lá. Certo?

Grande abraço.

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!