Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danilolg

Gravador Philips DVDR615

Recommended Posts

Olá Kimo, e claro...de+ proprietários.

Tem um gravador de DVD Philips 615 nas Americanas.com, porém alí não especifica se é o BK (que ao q me parece dá suporte a Pal-M). você poderia dar uma bisoiada lá e me dizer se o q tá anunciado é o mesmo q você tem?

Saudaçoes Curitibanas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo,

Se é vendido nas Americanas, deve ser o BK (para o mercado brasileiro). Eles omitem essa designação pois não devem saber o que significa.

Mais uma vez peço para que você poste suas dúvidas e comentários sobre gravadores de mesa no Título em destaque "gravadores de DVD de mesa Panasonic, Philips", que é o local apropriado. Localize-o na parte de cima da página.

Tem muita gente que é fera no assunto e que só posta e lê os posts de outras pessoas no próprio Tópico definitivo. Eu mesmo, quase passo batido por sua dúvida.

Não é trabalhoso, ajuda à organização do Fórum e pode lhe ajudar muito mais.

Até para forçá-lo a ir ao Tópico correto, só responderei outras questões a esse respeito se postadas lá. Certo?

Grande abraço.

Saudações gaúchas.

Kimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais