Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização


loislane

Posts recomendados

Não sei o que houve, mas sempre que inicio o Windows Me antes de carregar os programas na inicialização, aparece o Scan Disk e começa a escanear o meu pc no tipo de teste Completo. Só que o scan disk não consegue terminar o scan e sou obrigada a cancelar o mesmo.

Então, hoje tentei passar o scan disk no mesmo tipo de teste, depois da inicialização e apareceu uma mensagem dizendo que o scan disk iniciou o scan 10 vezes, mas não concluiu porque algum programa estava gravando arquivos em alguma parte do computador.

Alguém sabe o que é isso?? Podem me ajudar? Seria vírus ou spyware??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loislane, seu HD está necessitando fazer um scandisk por algum motivo. E como ele nunca é concluído, insiste sempre! Quando você quis fazer por sua conta e ele disse que iniciou o scan 10 vezes, é porque deve existir algum Programa rodando em segundo plano e atrapalha o scandisk.

Entre no Windows em Modo de Segurança e execute o scan. No Modo de Segurança somente entram configurações exclusivas e nada mais!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!