Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaintech


Thiaguinho

Posts recomendados

Postado Originalmente por DVBreakout@16 de julho de 2005, 17:44

Bom vi que você tem uma X700pro e uma config boa,com esse PC ja da pra rodar quase tudo em 1024x768 4xAA 4xAF,não recomendo você passar pra 6600GT pois a diferença pra sua atual VGA vai ser muito pouca,pega no minimo uma 6800 ou de preferência uma 6800GT.

Abraços!

###### cara entendo o que você quer dizer, mas a parada é o seguinte...

Essa placa que quero pegar é pra outra configuração que pretendo montar...

Tipo quero investir mais em outras peças como Procesasdor Placa mãe e tal.. e colocar uma Pv com custo/benefício que não me deixe a desejar em nada como havia dito....e alem disso to vendo os lugares pra compra so que não vi nenhuma Chaintech 6800 , 6800 gt ou 6800 ultra apesar delas "existirem "... o motivo pelo qual to afim de pegar é pelo fabricante tb quero experimentar essa marca... to cheio de Sapphire , Msi e tal... falou...

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cresh@16 de julho de 2005, 18:03

hahaha..

acho q não hein, pois o dissipador é FIXADO epenas encostando nas memos

você ESTA FALANDO DA VERSAO AGP (500/900).. A QUE EU ESTOU FALANDO É A

PCI-E QUE É 500/1000, MUDA TOTALMENTE O ESQUEMA DE REFRIGERAÇÃO, DÁ UMA OLHADINHA NO SITE PRA você VER

fala sério hein!! tongue.gif

Mensagem editada por cresh em Hoje, 18:09 .

Alguma hora você citou q a versão era PCI-E? Eu tenho conhecimento que uma tem sistema de refrigeração totalmente diferente da outra principalmente pelo HIS, agora, se você tivesse falado da versão PCI-E quando fez o primeiro comentario, facilitaria as coisase evitaria a minha correção... já que na versão AGP parece que o dissipador encosta na memoria da placa de video... e realmente ele não encosta. (Proxima vez tenta ser menos ironico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiaguinho@16 de julho de 2005, 18:33

Eu to ligado, mas com uma configuração boa ela vai da o maximo de desempenho acredito que de pra rodar tudo lisao.....

valeu aí...

config antiga q eu tinha era:

Epox 8KDA3J

Athlon 64 "754" 3000 @ 3400

6600GT

1GB OCZ Gold Edition PC4400

Ou seja, já era boazinha, então de novo volto a falar, não sei se é da placa ou se sou eu q sou muito exigente... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@16 de julho de 2005, 18:51

Alguma hora você citou q a versão era PCi-E?

######, nem falei so to comentando da Chaintech mesmo, Do fabricante em si... com a 6600 gt independente de ser Agp ou Pci -e.. se bem que o PCI -E muito mais desempenho...... e Vai continuar no mercado por muito mais tempo....

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!