Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 (XFX, GIGABYTE, PALITE OU MSI) - 64/128BITS


Posts recomendados

Galera,

eu moro em Recife e minha GeForce4 MX440 SE 64MB DDR AGP 4X TV-OUT foi (tá indo) pro brejo.

Então.. sai procurando e descobri q uma loja vende uma FX5200 128mb MSI, mas tá em falta e só chega dia 28 de julho ¬¬.

Outras lojas daqui tem Gigabyte e XFX, mas ao que me parece essas todas são 64bits.

Gostaria de saber o que fazer com a FX5200... se compro a XFX ou Gigabyte 64bits (existe algum modelo delas 128bits??) ou se espero pela MSI (q eu não sei o modelo, n tenho certeza se é 128bits).

Ah, não tenho dinheiro para comprar outra placa, ok?

Quem puder ajudar e e me dizer os modelos onde acho Fx5200 128/128bits eu agradeço, pois a MSI vai demorar a chegar e não tenho certeza... nem o vendedor tem =\

ps: surgiu uma PALITE (n sei como se escreve) FX5200 128mb.. alguem sabe se é 128 bits?

me ajudem, tenho q comprar isso de tarde =\\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não olharia a marca não, eu veria os coolers e dissipadores, e a largura do barramento da memoria (bits), eu olhei o numero de bits da minha com duas coisa, notei que a minha tinha 8 chips de memoria de 16 bits cada, segundo: no manual as placas geralmente mensionam isso. Eu acho que as PALIT sao boas (eu tenho uma), As MSI o pessoal diz que é boa também, ja as outras não vou falar prq não conheço.

Olha essas coisas que eu falei, no final a marca nem é la estão importante.(minha opiniao).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!