Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ChrisMaciel

FX5200 (XFX, GIGABYTE, PALITE OU MSI) - 64/128BITS

Recommended Posts

Galera,

eu moro em Recife e minha GeForce4 MX440 SE 64MB DDR AGP 4X TV-OUT foi (tá indo) pro brejo.

Então.. sai procurando e descobri q uma loja vende uma FX5200 128mb MSI, mas tá em falta e só chega dia 28 de julho ¬¬.

Outras lojas daqui tem Gigabyte e XFX, mas ao que me parece essas todas são 64bits.

Gostaria de saber o que fazer com a FX5200... se compro a XFX ou Gigabyte 64bits (existe algum modelo delas 128bits??) ou se espero pela MSI (q eu não sei o modelo, n tenho certeza se é 128bits).

Ah, não tenho dinheiro para comprar outra placa, ok?

Quem puder ajudar e e me dizer os modelos onde acho Fx5200 128/128bits eu agradeço, pois a MSI vai demorar a chegar e não tenho certeza... nem o vendedor tem =\

ps: surgiu uma PALITE (n sei como se escreve) FX5200 128mb.. alguem sabe se é 128 bits?

me ajudem, tenho q comprar isso de tarde =\\\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não olharia a marca não, eu veria os coolers e dissipadores, e a largura do barramento da memoria (bits), eu olhei o numero de bits da minha com duas coisa, notei que a minha tinha 8 chips de memoria de 16 bits cada, segundo: no manual as placas geralmente mensionam isso. Eu acho que as PALIT sao boas (eu tenho uma), As MSI o pessoal diz que é boa também, ja as outras não vou falar prq não conheço.

Olha essas coisas que eu falei, no final a marca nem é la estão importante.(minha opiniao).

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais