Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site PHP!Duvida....


Pesadelo

Posts recomendados

Galera eu já estou a 2 semanas tentando fazer um site de vendas e um forum em PHP...+ o problema é como fazer!!!Eu andei vendu o Tutorial do Bone fiz tudo certinho consigui até botar no ar + quando alguem vai acessar o site fica tudo bugado...o Forum não cadastra da erro toda hora...o site de vendas...não carrega tudo...só aparece as letras ou as vezes fica bugadao...

Ai eu queria 1 tutorial como link dos programas...tudo certinho...e já ensinasse a colocar no AR!!!Se alguem puder ajudar... :(:(

valeu!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelos erros que você relatou, o que deve estar dando problemas é o acesso ao banco. Seria interessante colocar o tipo (ou as mensagens) de erro que ocorrem. Verifique se seus comandos SQL estão corretos, e teste-os no banco para ter certeza.

Os melhores sistes de PHP que eu conheço em português são:

PHPBrasil

Super PHP

Ambos possuem alguns artigos que podem lhe ajudar. Outra coisa: você está usando o EasyPHP? Porque, para aplicações mais profissionais talvez seja melhor instalar cada um (o php, servidor web, etc) por conta própria. Pelo google ou pelos sites que eu passei você encontra vários tutoriais para isso.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!