Ir ao conteúdo

Placa de vídeo - dúvida.

SCarv

Posts recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas caso esteja postando essa mensagem no local errado.

Estou pra comprar um notebook, e aproveitando que gosto de jogos, tenho duvida se ele vai suportar jogos tais como Need For Speed e FIFA 2005 que requisitam 32Mb 3d em placa de vídeo.

A configuração de vídeo do ACER aspire 3002 é:

Placa de Video: SiS Mirage 2 Shared 128MB

a dúvida:

será que roda os jogos citados???

• Administrador
Postado

O Fifa não sei lhe informar, porque a fifa na placa MX 4000 de 128 mb da G Force, não fica legal não....

Agora, já o Need roda tranquilo.... nessa placa aí...

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@18 de julho de 2005, 17:28

O Fifa não sei lhe informar, porque a fifa na placa MX 4000 de 128 mb da G Force, não fica legal não....

Agora, já o Need roda tranquilo.... nessa placa ...

Olha pra voce ter uma ideia, eu tenho um Computador com 384Mb de RAM e Geforce de 64Mb e roda os dois jogos, NFS Underground e FIfa 2005.

Só queria saber se essa configuração desse note que quero comprar permite que estes jogos "rodem" mesmo com qualidade inferior aos demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...