Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA - 6800 da Evga ou Gigabyte?


silvertape

Posts recomendados

estava vendo essa plca na pirainfo e as duas estão pelo mesmo preço: 780,00 ou 760,00 não lembro. Estava querendo trocar minha 6600 GT nessa dai! vale a pena?????

Qual das duas marcas tem mais chances do mod dar certo?????

O da gigabyte estava vendo não vem com cooler, mas com um dissipador de cobre gigantesco, nada que um cooler q eu colocasse ai não resolvesse... ;)

e ai, o que vocês recomendam???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Na minha opinião não vale a pena trocar a vga agora, o ganho sera muito pequeno e você ja investiu recentemente nesta placa, mas como cada um tem um bolso...

Em relação a 6800, o risco é todo seu, os relatos de falha no mod são muitos.

A média de sucesso, levando em conta os reviews da newegg.com é de 50% porém vem caindo drasticamente com os novos lotes. Eu arriscaria uma placa da EVGA, inclusive esta pra chegar uma pra mim, e me baseei nos reviews do site. Por lá o mod deu certo mais vezes nas placa da evga do q nas da gigabyte. Outra vantagem e a refrigeração a ar da evga, na minha opiniao melhor que a refrigeração passiva da gigabyte, podendo, novamente por sua conta e risco, overclocar a placa com mais segurança.

Abraços, Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!