Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir arquivos


Posts recomendados

oi,

tenho varios arquivos em meu hd com terminacao swf. Sei q para visualiza-los tenho q ter o flash player instalado. Tenho o flash instalado só que os arquivos não fazem nenhuma assoiacao com o player. Já tentei associa-los com outros aplicatios mas não deu. Alguem sabe em qual pasta fica instalado o flash player ou de alguma coisa q eu possa fazer?

Grto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, caro evrnet! O amigo everton007 está com a razão!...

Somente usuários do Windows XP conseguem abrir arquivos .swf diretamente, clicando sobre eles!

você deve clicar no arquivo .swf com o botão direito e escolher a opção Abrir com... Escolha a opção Internet Explorer na lista que será aberta.

Talvez você precise instalar o Macromedia Flash Player 7!

Macromedia Flash Player 7

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta opção está habilitada.

Agora, o q é estranho é o seguinte. Hoje fui ver um vídeo na globo.com e pediu para que eu instalasse o flash player. Fui no site da macromedia e cliquei para instalar. Depois q cliquei aparece que ele já foi instalado com sucesso.

Alguem entende isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!