Ir ao conteúdo

Compensa trocar a fonte?

Nightroad

Posts recomendados

Postado

Olá,então eu to com essa duvida c eu preciso troca d fonte.A minha fonte veio com o gabinete da Goldship,diz ela q tem 500w que eu tenho certeza q num são reais.E eu to com medo q agora q eu coloquei uma 6600gt,mais um hd d 160 gb e mais 512 de memoria a fonte vá pro saco. Segue ai as voltagens sem eu estar jogando,só ouvindo musica e aqui na internet.

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.55 V

+3.3 V 3.25 V

+5 V 5.13 V

+12 V 11.43 V

No modo de espera +5 V 4.95 V

Grato desde já :joia:

Postado

Para um PC deste porte nada melhor do que contar com uma boa fonte, recomendo a troca sim. Além disso a linha +12V está baixa e quse fora da variação aceitável de 5% para + e - , isto estando em idle como você mesmo citou.

Postado

Então eu andei pesquisando o preço das fontes d marcas boas e o preço é q vem me preocupando,porque com esse upgrade q eu fiz no meu aniversario gastou-se bastante dinheiro e então meu pai num tá afim d gasta mais 300 reais no pc achando q não precisa alem d q o tecnico q instala as peças no meu pc (pra não perde a garantia) convenceu meu pai d q não era necessaria a troca da fonte.Resumindo pra compra essa fonte vou t q gasta do meu dinheiro então eu gostaria d sabe uma fonte por um preço bom e q me desse tranquilidade.

Ps:C ajuda posso gasta no max 300 reais mas eu gostaria q fosse menos q isso :help:

Valeu pela ajuda :joia:

Postado

A tão recomendada Seventeam 420BKV lhe serve perfeitamente, está na faixa dos R$200 e é suficiente para sua config.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!