Ir ao conteúdo

Urgente Placa de Video GECUBE ATI 128 9550

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com a placa mãe ASUS A7V400-MX

E estou querendo comprar uma placa de vídeo boa e barata então optei em comprar uma Placa de Video GECUBE ATI 128 9550, só que me falaram que eu teria um problema porque o chipset da minha placa mãe é VIA e VIA tem incompatibilidade com radeons aí me disseram se eu quisesse uma RADEON

eu teria que comprar uma placa mãe com chipset NFORCE ..

ISSO É VERDADE ???? Estou precisando de respostas urgentes porque estou pra comprar uma placa de vídeo e só posso gastar 300 pilas ....desde de já obrigado

fuizzzzz

Postado
Postado Originalmente por alsagaz@21 de julho de 2005, 09:13

Tenho um computador com a placa mãe ASUS A7V400-MX

E estou querendo comprar uma placa de vídeo boa e barata então optei em comprar uma Placa de Video GECUBE ATI 128 9550, só que me falaram que eu teria um problema porque o chipset  da minha placa mãe é VIA e VIA tem incompatibilidade com radeons aí me disseram  se eu quisesse uma RADEON

eu teria que comprar uma placa mãe  com chipset  NFORCE ..

ISSO É VERDADE ???? Estou precisando de respostas urgentes porque estou pra comprar uma placa de vídeo e só posso gastar 300 pilas ....desde de já obrigado

fuizzzzz

pra mim isso é lenda... <_<

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!