Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Particionamento


EvilBart

Posts recomendados

E aí galera tudo certo!?

seguinte, aqui em casa somos 2 ou seja tenho q dividir o pc com meu irmão! po so q ele é ######... ele vive pegando qualquer tipo de arquivo deleta coisas que não deve, entra em qualquer site, aceita qualquer coisa! ou seja... ele sempre ferra com o pc! meu pc vivi lerdo cheio de virus essas coisa!

então um amigo me de a solucao pra reparticionar o HD... so q aí vem a duvida... quero particionar em 2 partes

1 sera a dele

2 a minha

ate aí tudo bem...

so q aí vem a duvida... como eu faco pra q ele so tenha acesso ao HD dele, por exemplo ao liga antes de iniciar o win, ele ira receber um mensagem pedido pra ele escolhe um dos 2... sendo q se ele escolhe o meu não ira consegui usar porque eu vou por senha pelo win... mais se ele escolher o dele aí ele faz o q quiser! so q com um porém! ele não pode ver mexer ou seja! pra ele a minha aprte do HD não exite um vez q ele entrar na dele.... assim ele não poderá fazer ##### no meu

isso é possivel!?

se for me da uma ajdua aí galera!! ta ficando complicado ficar sempre consertando o pc =P

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode particionar usando o FDisk, no dos, mas pra isso tem que formatar o PC.

Ou pode fazer usando o Partition Magic, ele é fácil e você pode se virar.

Se quiser fazer com o fdisk e tiver dúvidas posta aí...

Quanto a ocultar partições, devem ter programas por aí que fazem, eu desconheço, mas com certeza alguém aqui do fórum deve conhecer...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!