Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que precisa?


G0gus

Posts recomendados

bom bem direto... com um mini subwofer e 2 caixinhas de som da clone da pra aproveitar ao maximo o som de 6 canais da placa (não precisa ser 5.1) a7n8x-e deluxe... esse conjunto tá bem barata e sai a 65 reais ao consumidor final... por isso não quero nada muito estravagente mais as minhas caxinhas de som de 2 canais sao horriveis então queria alguma coisa melhor se um incremento muito grande no preço...

alguem me ajude plxxxx =ppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é óbvio que esse jogo de 2.1 cvanais não vai utilizar os 5;1 canais da p´laca!!!!

e já ão sei dizer quanto à qualidade, mas eu tenyho duas caixinhas Dr Hank (mínima coisa melhor do que ruims, elas são meio-médio-ruins huahauhaa), e sei que MESMO com som 2.1 de reponsa (que não chie, volume alto e parará) o som não é aquelas coisas, to louco por um 5.1 da Mtek, mtek 510N ou alguma coisa assim, acho que este jogo seria ideal quanto ao númerpo de canais,e já vi que o rosted e o Marcelo c souza usam, só não sei como é a qualidade do som produzido por elas..mas tá aí minha dica, e custa 32 dólares no PY ](200 reais se for comprar por aqui, EM MÉDIA)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G0gus@21 de julho de 2005, 21:06

bom bem direto... com um mini subwofer e 2 caixinhas de som da clone da pra aproveitar ao maximo o som de 6 canais da placa (não precisa ser 5.1) a7n8x-e deluxe... esse conjunto tá bem barata e sai a 65 reais ao consumidor final... por isso não quero nada muito estravagente mais as minhas caxinhas de som de 2 canais sao horriveis então queria alguma coisa melhor se um incremento muito grande no preço...

alguem me ajude plxxxx =ppp

Cara, quando eu montei meu pc eu estava na sua mesma situacao.

estava com a a7n8x-e deluxe q tem um som onboard relativamente muito bom e queria sair das caixinhas comuns. Comecei pesquisando 2.1 tambem, mas não achei muita coisa favoravel... Resultado, 1 mes depois comprei o creative inspire 5200. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!