Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual dotNet (e NÃO ".Net").


J.J.

Posts recomendados

Antes de mais nada, me perdoem se a pergunta for *****. Ainda estou começando.

Acabei de ser transferido para o setor de informática onde trabalho, e meu coordenador me orientou a buscar manuais do dotNet, para Linux, que vamos começar a usar na integração das diversas bases de dados aqui.

Eu NÃO sou técnico ainda, estou estudando, mas minha formação é BEM limitada. Portanto, se alguém puder me orientar sobre onde localizar esses manuais, de preferência, mas não obrigatoriamente, em português, ficaria muito grato.

P.S.: recomendaram-me o site "sourceforge.net", mas estou com dificuldades de localizar qualquer manual lá, apesar de ainda estar tentando.

Abraços binários para todos.

Marcelo "J.J." Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Burns, antes de postar eu pesquisei e li uma resposta sua para um colega perguntando o que era .Net...mas, como o meu conhecimento é MUITO limitado, não tenho certeza se é conceito de que a MS criou para permitir a comunicação entre os seus programas...

O que o meu coordenador pediu indica um programa específico em OpenSource (somos da Prefeitura de Campinas, SP, estamos tentando implantar soluções em Linux). Ele quer que eu comece a me acostumar com esse tipo de programa (infelizmente, no momento, eu male male entendo de windows, mas chego lá). O problema é localizar tutoriais sobre ele.

AHHHHHHHHHHHH, para tudo, burroburroburroburroburroburroburroburro...

Burns, é o dotPROJECT que eu estou pesquisando :muro: , que burrice a minha. Por isso que eu estou rodando no mesmo lugar desde ontem. Ele me atualizou aqui que se trata de um grupo de Linux/GNU que está querendo implementar uma solução de gerenciamento de redes semelhante à existente no Windows.

Conheces algo desse tipo ?

Um abraço binário para ti :joia:

Marcelo "J.J." Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!