Ir ao conteúdo

avi para dvd

Posts recomendados

Postado

Eu nunca gravei um "dvd de dvd" na minha vida, e to com alguns episodios de desenho aqui todos em avi, queria saber qual o melhor tutorial porque eu queria fazer assim: colocava varios epis em um dvd, com o menu para escolher cada episodio e tal.... alguem me fala qual o melhor tutorial e o mais simples pra faze isso? *nunca gravei mesmo, queria algo bem simplificado*

agradicido

Postado

Bem eu to com o mesmo problema , basicamente eu quero por alguns episodios de anime em midia DvD .Os episodios estão em avi , mas se eu simplesmente queimar o dvd assim eu vou conseguir asistir os filmes ( episodios ) no meu dvd player ?

Qual estensao é presico ter pra q se possa ver os videioas no dvd player . Tem q ser em vob , e se fore preciso , como passar de avi pra vob ..

Postado

diomehiro, tiagoakk,

Não existe algo tão fácil assim... é possível fazer, mas vais ter que utilizar programas mais complexo... eu mesmo ainda estou pensando em engatinhar neles...

O DVD2SVCD converte de AVI para DVD...

O DVD LAB PRO permite você montar uma estrutura de DVD a partir do produto do DVD2SVCD...

Existem outros programs que vazem esse trabalho também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...