Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução


Kakarotto SSJ4

Posts recomendados

Meu pc ja é antigo mas ainda não tive condições de troca- lo... o fato é q eu estou usando ele e a um tempo atras meu monitor de 15" deu problemas e eu troquei por um de 14" que eu tinha aqui... este não suportava 1024x768 de resolução... só que ontem eu formatei o computador e configurando tudo, eu consegui fazer com que suportasse 1024x768... o problema é q tudo agora está muito pequeno, incluindo coisas do pc como tb sites da net...

eu gostaria de saber se tem alguma forma de continuar usando 1024x768 mas aumentar um pouco a fonte de tudo sem deixa- las exageradas... deixar mais ou menos parecido com o tamanho usado em 800x600 em um monitor desse tipo...

só pra dizer, minha placa de video é um lixo... é uma S3 Virge DX/GX de 4mb (eu sei, tenho q comprar outra) mas por enquanto é o que eu posso usar... tem como eu fazer isso ou é voltar pra 800x600 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. A resolução 1024x768 para um monitor de 14" realmente é muito alta para ele e eu não aconselharia usá-la pelo mesmo motivo que você citou: as letras e ícones ficam muito pequenos.

De qualquer forma, para sites na internet, se você segurar a tecla "control" (Ctrl) do teclado e rolar o scroll do seu mouse para cima ou para baixo, você poderá alterar o tamanho da fonte apresentada nos sites. O único porém é que não são todas as fontes que são alteradas desta forma... faça um teste e verifique se fica bom...

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!