Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ligando o pc na tv...


Black_Paladin

Posts recomendados

seguinte. comprei uma tv de 21 polegadas tela plana da samsung.

ate ai tudo ok. pendurei na tv pah.. fico legal pra caramba.. ai liguei o pc nela. pela conexao super video.

configurei tudo, tudo funciona perfeitamente. só tem um problema.... alguns video-clipes simplesmente "não aparecem" na tv. só no monitor.

por exemplo.. o media player tem aquela borda dos lados, e o video-clipe é executado no meio da tela. na tv aparece as bordas, a seta do mouse se mexe, tudo. mais aonde era pra aparecer o video-clipe, fica uma tela preta. no monitor funciona normalmente.

mas... quando eu toco um dvd, formato asf, alguns .avi FUNCIONA NORMAL :tantan::tantan::tantan::tantan:

por favor, se alguem ja passou por esse problema ou algum parecido de uma forca pra agente aqui. obrigado.

Placa de video usada = PowerColor Radeon 9550 256mb (250@285/200@235)

Monitor usado = Proview 17" Tela Plana, max res 1600x1200

TV usada = Samsung 21" DNle Tela Plana.

o resto ta na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando aqui ainda funcionava eu fiquei com esse problema... mais agora não funciona mais.. alguem pode me ajudar? meu topico é ESSE

essa é uma protecao q eles colocaram para tentar restringir onumero de videos piratas, para dificultar a gravacao de videos, alguma coisa asssim hsuAHOsu

tipo você tem q ir nas configuracoes da placa de video, e mudar a configuração de como sera exibido o video na tv, selecione "modo cinema" , com essa configuração, assim q você abrir um video qualquer, a tv ira mostrar o video em tela cheia, e no seu monitor normal ele pode estar ate minimizado. comigo deu certo.. tentem aí e qualquer duvida posta ai de novo.....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!