Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera me ajudem por favor urgente!


!r4

Posts recomendados

Estou para comprar nos proximos dias uma placa 3d..Dai estou entre a

Msi 128MB Radeon 9600 Pro que esta 108 dolares ou uma Msi 128MB GF NX 6200 TD 128 por 126 dolares .

Galera qual placa vai rodar melhor jogos como hl2,cs source,gta san andreas,need 2,medal of honor passific assault ou doom3... Por favor me ajudem se tiverem desempenhos parecidos qual me dara graficos mais "bonitos",rodara melhor os jogos etc

agradeço a atenção :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou melhorar a minha pergunta se eu comprasse essa msi nx6200 diante a minha assinatura disseram que ira dar gargalo sem gastar muito o que eu poderia comprar pra colocar no pc pra que não ocorra gargalo (ex processador melhor ,obs tenho fonte generica de 450 watts ,) que mais ? sem gastar muita grana o que melhorar no meu pc pra não dar gargalo no meu pc esta 6200 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !r4@23 de julho de 2005, 01:54

Vou melhorar a minha pergunta se eu comprasse essa msi nx6200 diante a minha assinatura disseram que ira dar gargalo sem gastar muito o que eu poderia comprar pra colocar no pc pra que não ocorra gargalo (ex processador melhor ,obs tenho fonte generica de 450 watts ,) que mais ? sem gastar muita grana o que melhorar no meu pc pra não dar gargalo no meu pc esta 6200 ?

o que eu trocaria, pegaria memorias ddr400 (se possivel 1 GB, ve se consegue vender as tuas DDR333), trocaria a placa-mãe por uma A7N8x-X (se a sua suportar memorias DDR400 ta bom, mas o chip nvidia da Asus da melhor desempenho) e faria pelo menos um over nesse processador, ou pegaria um sempron 2400+ (ou 2300) e faria um belo over com a asus...

quanto a placa, a 6200 é melhor q a 9600xt (especialmente se ela for da marca gecube) abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!