Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duron 1.3, M863G


Gabrias

Posts recomendados

é o seguinte, eu tenho um PC com duron 1.3 GHz, com uma placa-mãe da PCCHIPS modelo M863G, no momento estou só com 128mb DDR de ram, mas é só questão de tempo até colocar pelo menos mais uns 512. Eu queria q o PC rodasse alguns jogos mais atuais, quem sabe até um World of Warcraft (to sonhando um pouco) e gostaria de saber qual seria uma boa placa de video pra usar com ele. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tb é o meu sonho eu to com um AMD athlon XP 1.7 com 256 ram DDR e com uma GeForce 2 64mb + não roda :/ essa ##### dessa placa n tem filtro anisotrópico e nem transform and lighting e esses tem sao os requisitos minimos pra rodar se você for comprar uma placa de video nova pega uma da gf Ti 4200 pra cima q já saem todas com esses requisitos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, essa era uma das minhas preocupações, o tal do "gargalo" por isso resolvi perguntar, valeu mesmo. Ah, caso eu tenha a intenção de melhorar meu PC no futuro e compre uma placa de video de super desempenho, se eu usar com a configuração atual ela não vai trabalhar 100% certo? Mas é possivel q ocorra algum erro ou mal funcionamento por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!