Ir ao conteúdo

Microfone com som Grave demais

Posts recomendados

Postado

Comprei o microfone sóh pra cantar no Karaoke que eu baixei, liguei o aparelho de som no pc, mas o som do microfone esta mais baixo do que a musica tocada pelo karaoke, não da pra escutar nada q a gente fala no microfone, alem disso o som tb esta grave demais, os agudos não saem, entrei no controle de volume, abaixei o MIDI, e aumentei o som do microfone, entrei nas propriedades do microfone e as opções que regulam os graves e agudos não estão acessiveis, o problema pode estar no microfone, mas não creio que seja, alguem sabe o q éh?

Por favor me ajudem! :help::help::help::help::help::help::help::help:

• Administrador
Postado

Vamos por partes, amigo, o microfone, que você adquiriu, você plugou ele onde???

No computador, ou no seu som???

Outra coisa, você utiliza algum tipo de equalizador no seu som do PC???

Postado

Pluguei o microfone no computador, na entrada rosinha, que éh a do microfone.

Meu aparelho de som tem equalizador sim, mas no que isso poderia interferir?

Outra coisa, quando utilizo o Winamp consigo com que o som do microfone saia mais alto do que a música, mas no karaoke não consigo. No karaoke tem opções pra escolher a saída de som, tentei todas, mas em todas o som do microfone sai mais baixo.

:bored:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!