Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual delas? Ajuda urgente - compra hoje!


Contester

Posts recomendados

AJUDA URGENTE!

Depois de muito pesquisar e espremer o rol de candidatas,o que não é tarefa fácil, fiquei entre as seguintes câmeras (com prós e contras que eu estou considerando):

obs: se possível, peço que adicionem prós e contras que vocês considerem.

Canon A520 - R$ 880,00 c/ cartão de 128MB

+ relativamente pequena (quero uma para levar no bolso da calça ou bermuda), é uma Canon, boas funcionalidades, bom LCD, um dos melhores conjuntos por um preço mais que razoável.

- poderia ser ainda menor, corpo de plástico dá um certo ar de fragilidade.

Nikon Coolpix 5900 - R$1.200,00 c/ cartão de 128MB

+ pequena (boa para levar no bolso), desing bonito, bom LCD, as análises apontam uma boa qualidade de imagem e impressão, corpo de metal parece resistente, novas tecnologias como redução especial de olhos vermelhos (e parece que ela não dá olhos vermelhos mesmo com o redutor desligado), D-lighting (que ilumina fotos sombreadas na própria máquina) entre outras

- algumas análises apontam o surgimento de defeitos em pouco tempo de uso o que me deixa com o pé atrás, faltam recursos manuais enquanto outros que existem na máquina parecem ser inócuos (não serão usados).

Sony P200 - R$ 1.300,00 só a câmera (sem cartão extra)

+Excelente resolução (o que torna a câmera interessante para uso futuro), aparentemente uma das melhores no quesito foto noturna (e isso me interessa muito), design bonito e aparentemente resistente pelo corpo metálico, análises apontam uma evolução significante na qualidade da nova safra da Sony, diferença de preço não dói tanto no bolso em relação ao pulo na resolução, pequena e facilmente acomodável em qualquer bolso e ao mesmo tempo com bom tamanho para acomodacação na mão o que teoricamente daria maior estabilidade.

- ainda assim é mais cara que as demais, resolução exagerada que pelo menos hoje eu não precisaria

obs: A resolução de 7.2MP só é interessante imaginando que no futuro eu posso vir a precisar.

Canon SD300 - R$ 1.200,00 c/ cartão de 128MB

+Muito pequena o que tornaria muito fácil levá-la para qualquer canto com qualquer roupa, conjunto, é uma Canon, recursos manuais mesmo numa câmera subcompacta, belo design com corpo aparentemente sólido de metal, grande LCD.

- análises de usuários apontam um problema de quebra da tela LCD que pelo visto é frágil o que torna temerário para quem pretende levar a câmera no bolso de uma calça jeans por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!