Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over athom64 2800+ em msi k8mm-ilsr


Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ai galera baixei um tuto. aqui ch sobre como fazer over athom64 e confesso que não entendi muito, mesmo porque sou barriga verde mas, mesmo assim entrei na bios e aumentei o htt ou fsb que em defeult é de 200 para 215 aumentei 8% ja que o multiplicador é de 9 de 1.8ghz para 1.94ghz mas, aconteeceu que a memo de v. 3200 foi para 3400 e fiquei com medo de causar algum dano. Na verdade não sei se realmente só aumentando o htt é suficiente para um over estavel tenho quase certeza que não por isso, peço ajuda de como fazer e onde mexer na bios em relação as memorias, me parece que essa placa não me da muita opsao de se meexer na bios. Pretendo pelo menos alcançar 2ghz sera possivel? aguardo alguma resposta e desculpe pela ignorância no bom sentido é claro OK>

MB AMD64 S754 MSI K8MM-ILSR

CPU AMD K8 ATHLON64 2800+ =1.8 GHZ

HD SEAGATE SATA 80G 7200

MEMO DDR KINGSTON 512MB 400MHZ

VGA AGP 128 MSI GF4 TI4400

MON. samsung SYNC MASTER 795MB 17

GRAV DVD LG 24X16X32/8X 4082B

FONTE THERMA 560W+ESTAB W0023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Ribeirocross,

Não sei se te ajuda, mas só pra você ter noção do Oc que eu uso.

Deixo meu processador a 9x262 chegando num clock de 2358Mhz. Para isso tenho que alterar também um pouco as voltagens.

Se você está com medo de chegar a 2000, vai tranquilo, que eu exagero bastante e não tem problema algum, pois 2000 é considerado bem leve para seu processador, não necessitando mexer nem em multiplicador nem em voltagens.

Só monitore a temperatura pois como qualquer OC ele tende a elevá-la, o que é mais que óbvio.

Outra coisa, meu HT eu deixo em 3, pois em 4 ele trava.

Espero que te ajude, e gostaria de saber quais os clocks que o pessoal que tem o 64 2800 tá chegando, e em qual config.

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!