Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor drive p/ radeon 9600 xt


JGOJ

Posts recomendados

Tô jogando NFSU2 e acho que dá pra configurar melhor essa placa, tá rodando tudo no máximo, mas ainda aparecem aqueles serrilhados nos carros, dá pra melhorar isso? estava com o drive que veio com a placa, mas baixei o catalyst 5.7, mas no site da ATI tem 2 opções, uma com control center outra com control painel, qual é o certo? como posso melhorar a qualidade da imagem? me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza o driver que veio com a placa é velho e podre de ruim. Tu pode baixar o catalyst com control center que ele te dá mais opções de configuração...

Instala ele que vai ficar muito melhor e mais soltinho o jogo. Mas não inventa de colocar AA(Anti aliasing, que tira os serrilhados) no máximo senão tua plaquinha vai "remar", eui sei pois tenho uma igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma 9600XT, eu usava o jogo tudo no máximo e ainda AA4X e aniso8X, mas a resolução do jogo em 800x600... a imagem fica beleza... e roda lisinho... eu uso o Catalyst 5.2, mas já tem o Catalyst 5.7... não sei opiniar sobre o omega nem o DNA ... nunca usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!