Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para ver minha placa de video


sergioderibeiro

Posts recomendados

Mas se por acaso você não puder abrir o gabinete para não perder a garantia,

basta ir em sistema no painel de controle, e na aba Gera; onde fala o tamanho de seu pente de memoria, se o tamanho especificado não correspnder exatamente o que você tem você esta com uma on board

ex se você tem 256 mem ram e aparecer 224, significa que sua placa de video e on board e utiliza 32 mb da memoria.

mas se continuar aparecendo 256, sua placa e off board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergioderibeiro@29 de julho de 2005, 13:42

o namarante la no sistema  esta escrito que tenho 256 de ram então que dizer q eu tenho uma placa de video então não

Como faço para ver ela,tenho que abrir o gabinete

obrigado pela atenção

Neste caso, você baixa o Everest Home Edition que ele lhe dirá... com imprecisão é verdade, mas lhe dirá...

Ou então vá em: Painel de Controle/Vídeo/Propriedades de vídeo/Avançadas/Edaí duas opções: ou a aba "Adaptador" a aba em que a sua VGA terá...

Se não, abra logo esse seu gabinete. Mas antes tente isto e poste aqui belê?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergioderibeiro@27 de julho de 2005, 05:18

ola pessoal,eu tenho uma duvida,COMO FAÇO PARA VER MINHA PLACA DE VIDEO SE E ONBOARD OU não

OBRIGADO PELA ATENÇÃO :-BEER  :-BEER :-BEER

de uma olhada na parte de tras do seu gabinete, se o conector do seu monitor estiver junto dos conectores do mouse, teclado, usb, som, seu pc é on-board...

se estiver conectado nas entradas horizontais um pouco mais abaixo dos conectores especificados acima, seu pc é of-board ( tem placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!