Ir ao conteúdo

Qual q eu compro!?

lipas

Posts recomendados

Postado

aê galera... quero trocar minha vga até o fim de agosto... mas tô em duvida em qual pegar. já tive conversando com o cara de uma loja aqui e ele pega a minha + R$ 400 numa 6600 GT de 128mb 128 bit!... mas a 9800 Xt tb é otima placa... será q elas dariam gargalo com o meu sistema aqui!? esse da assinatura! o q vocês me sugerem!??

falou galera!

Postado
Postado Originalmente por lipas@27 de julho de 2005, 00:14

será q elas dariam gargalo com o meu sistema aqui!?

Essa coisa de Gargalo é o fim da picada.

Não existe isso, amigo, pode ficar tranquilo e comprar a GeForce que seu processador não será gargalo.

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@27 de julho de 2005, 03:11

Amigo,tenho uma e estou satisfeito com ela.é claro que com uma maquina melhor você tera mais desempenho.

e já vi ela funcionando numa melhor!!! :-BEER

Amigo, queira por favor me explicar como um P4 HT 3.2GHz pode ser gargalo de uma GeForce 6600, com fatos e evidências concretas. Caso não consiga o mesmo, ficará provado que essa história de gargalo e de um Pentium 4 HT 3.2 GHz limitar uma GeForce 6600 é pura mentira.
Postado

Po se eu foçe você ficaria com a 6600 GT(não sei porque estou falando isso hehhe), mas eu não entendo de Nvidia, mas sei que ela é tudo no jeito "a la vonte", cada fabricante coloca o clock que quiser, então é melhor perguntar a melhor marca já que é tudo uma bagunça na Nvidia, mas não tenha duvida que a 6600GT é melhor que a 9800XT(não muito melhor, e nem adianta o pessoal "pro Nvidia" ficar dizendo que é...) apesar de não ser muito melhopr ela é baseada no Direct X 9.0c isso da uma diferença consideravel entre as duas já que os clocks são bem preximos.......

VALEU!!!

EDIT: Ai amigo leo111 tb acho esse negocio de gargalo muito exagerado, igual monte de maluco ai falando que a Geforce 7800 GTX da gargalo com o Athlon FX 57!!!?!??! :wacko: FALA serio, os CPUs da AMD sempre foram MUITO rapidos com clocks pequenos, imagina esse com 2,8 GHz, loucura, até parece que essa placa é placa das placas, sempre vou afirmar que a Nvidia vive de nome como a INTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!

Postado

essa parada de gargalo viro moda gargalo,gargalo,gargalo q gargalo coisa nenhuma

compre a 6600gt e viva feliz

so te recomendaria mais ram

mas mesmo com 512 de ram vai ficar beleza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!