Ir ao conteúdo

9600(pro) 256MB - GECUBE

Howzito

Posts recomendados

Postado

Acho q já fiz de quase tudo para resolver o problema de desempenho ruim ( FPS baixo) da placa 9600pro. FPS muuuito baixo nos MODs de Half-life (DOD e CS)

Qualquer configuração q eu faça no drive da placa, de nada influencia no desempenho do jogo. parece q nada se altera !

Outra coisa: No manual da placa diz pra verificar o "gerenciador de dispositivo".

É pra constar em:

"adaptadores de video": "Radeon 9600" e "Radeon 9600 sec", (ESTA OK)

"Controladores de Som, Video e Jogo": "ATI WDM Rage Theater Video" e "ATI WDM Specialized MVD Codec" (Não Consta)

Diz no manual q se não aparecer e o drive no "controlador de som video e jogo"

para re-instalar o drive. ´Já instalei e re-instalei vários Drivers e nunca aperece nada da ATI no controlador de som video e jogo !!!

Será q o Problema Ta No "Controlador de som video e jogo" ?

Socooooooorroooooo !!!! Não aguento mais configurar ESSA PLACA de VIDEO !!!

ASUS A7V8X-X

Atlhon 2.0

512 DDR 400

9600(pro) 256 Mb

• Membro VIP
Postado

Amigo, essa sua placa mãe tem sérios problemas de incompatibilidade com radeons... tente atualizar a bios da placa mãe que pode ser que resolva esse problema...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@27 de julho de 2005, 09:31

Amigo, essa sua placa mãe tem sérios problemas de incompatibilidade com radeons... tente atualizar a bios da placa mãe que pode ser que resolva esse problema...

Já Houvi falar sobre isso e fiz "Upgrade da Bios" para "1013"de Nada adiantou !

So não troquei de placa-mãe porque não tenho absoluta certeza se esse é o problema.

Obrigado pela ajuda !

Postado
Postado Originalmente por fcontato@27 de julho de 2005, 10:50

você já instalou o Via 4 in 1 que vem no cd da placa mãe?

To Usando !

Mais vou tentar instalar um mais atualizado !

Postado

amigo, desliga a vsync (sincronização vertical) no painel de controle da placa de vídeo. digite fps_max 101 no cs. se isso não adiantar, post aqui pra tentarmos descobrir o possível problema. já vi pessoas que não tiveram problemas algum com essa placa de vídeo em uma a7v8x-x. só pra saber qual a revisão da sua bios? a original?

Postado

Ola..

Aqui logo que instalei a placa...parece q começaram a dar certos conflitos..sei la...o pc ficava estranho e tal...não saia imagem e tal..fica meio "louco" hehe..

(antes ele já estava meio zuado também..hehe)

Ai eu fiz o Flash da BIOS...pra uma versao mais recente..e dps formatei o pc..pra ficar todo limpo..

e aassim dps disso não encontrei nenhum problema..a mais... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...