Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe limite para ficar conectado?


Cidadão X

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cidadão X@29 de julho de 2005, 00:20

Possuo um modem de 56k, e no sábado e domingo me conecto durante o dia e vou até a madrugada, mas sempre desligo por meia hora lá pelas 21h, para dar uma esfriada. por isso bateu uma duvida: Existe um prazo máximo para ficar conectado, ou corro o risco de queimar meu modem.

Não existe limite... esses modems foram feitos para suportar condições normais de temperatura e uso, logo deixar ligado um modem por 6 meses sem desligar não ocasionará problemas ao modem.

Uso o meu fazem quase 2 anos e nunca desliguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WaVe

Uso o meu fazem quase 2 anos e nunca desliguei...

:ahh:

Caro WaVe, se faz quase 2 anos que você não desliga o Modem, pergunto eu como faz para pagar a Conta Telefônica? você usa de alguma "artimanha" para que os pulsos, na Conta, não venham altíssimos? Explique para nós!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fragoso@29 de julho de 2005, 03:39

WaVe

:ahh:

Caro WaVe, se faz quase 2 anos que você não desliga o Modem, pergunto eu como faz para pagar a Conta Telefônica? você usa de alguma "artimanha" para que os pulsos, na Conta, não venham altíssimos? Explique para nós!

B)

HUhuahuahuahu desculpa ai minha falta de atenção... estava me referindo à Modems ADSL, não percebi que ele se referia à modem discado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...