Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu som e vídeo não funcionam


joaquim.meireles

Posts recomendados

E aí galera, gostaria que por favor você’s me ajudassem, meu som e vídeo do pc não estão mais funcionando, não conheço muito sobre hardware e configuração, o que devo fazer p/ testar?

Configuração detalhada do meu PC

Processador: Intel Pentium II, 400 Mhz.

Nome da placa mãe: PCChips M747 BX-Pro (2 ISA, 3 PCI, 3 DIMM, Áudio, Vídeo).

Fabricante da placa mãe: SiS. Produto: 5600.

Chipset da Placa Mãe: SiS 600.

Memória Ram: 128 Mb (SDRAM).

Tipo de BIOS: AMI(07/15/95).

Adaptador de som: C-Media CMI8330 Audio Adapter.

Adaptador de vídeo: SiS 6326.

Sis.Operacional: Windows 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ,devido o seu pc ser muito ultrapassado,o problema é dificio de ser diagnosticado,pode ser a placa mãe,o processador,ou a fonte,ou simplesmente o fato de seu pc estar muito sujo(acumulo de poeira),tente abrir seu pc desmortar tudo ,limpando para tirar a poeira(pode ser com um pincel),e passando uma borracha limpa entre os conectores metalicos ,pois como passar do tempo tudo metalico oxida, ai cria uma camada imperseptivel a olho humano,mas que pode interferir na transmissão ,e comunicação dos componentes do pc...se isso não funcionar procure ajuda especializada...mas meu conselho é fazer um upgrade no seu computador...Boa sorte.

Abraço.

ass:Loc

Belém-PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!