Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador para guitarra


_Espectro_

Posts recomendados

aê Pessoal beleza???

Tipo eu quero montar um retorno aqui pra minha guitarra... e pretendo colocar 2 falantes de 100W RMS... E Pra isso tenho q ter o amplificador

Eu estava pensando em um de 100W... Mas achei um circuito que pra mim que não entendo parece interessante pra colocar com minhas caixas, dá pra esbanjar potencia aqui NESSE SITE tem o circuito detalhado... Eu queria saber de vocês se é uma boa eu montar esse amplificador aê ou se não alguem poderia me passar um circuito de amplificador 100W para guitarra... não esquecendo que vou colocar dos falantes de 10" 100W (Foxtron)...

Uma coisa que não entendo também e que mostra nesse site é que em 8ohms a Wattagem é menor, e em 4ohms a Wattagem é maior... Eu queria entender melhor isso se alguem podesse me dizer!

Ok valeu pessao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!