Ir ao conteúdo

Erro no Windows xp profissional spack 2

Guilherme Pessotti

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas c/ meu windows xp profissional spack 2:

Quando utilizo alguns programas como o windows explorer e o windvd creator 2,

exemplo o windvd creator encontrou um problema e precisa ser fechado deseja enviar um relatorio?

eu já formatei varias vezes mas o problema continua, tenho um amigo que usa a mesma versão do windows inclusive o mesmo cd, que é meu, possuo um athlon xp 2200+ hd 80gb samsung, e meu amigo possui um sempron 2,200 e usa os mesmos programas, c/ a diferença que no pc dele todos funcionam sem problemas!

Postado
Postado Originalmente por Guilherme_Pessotti@31 de julho de 2005, 14:17

Estou tendo problemas c/ meu windows xp profissional spack 2:

Quando utilizo alguns programas como o windows explorer e o windvd creator 2,

exemplo o windvd creator encontrou um problema e precisa ser fechado deseja enviar um relatorio?

eu já formatei varias vezes mas o problema continua, tenho um amigo que usa a mesma versão do windows inclusive o mesmo cd, que é meu, possuo um athlon xp 2200+ hd 80gb samsung, e meu amigo possui um sempron 2,200 e usa os mesmos programas, c/ a diferença que no pc dele todos funcionam sem problemas!

Seu Windows está atulizado 100%? Ou somente tem o Service Pack 2? Atualize-o 100% e passe o Check Disk...Desfragmente-o...

Tudo isso minimiza as possibilidades de erro no sistema, mas um bom Anti-virus e outras ferramentas para a remoção de registros inválidos e spys também ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...