Ir ao conteúdo

Erro ao abrir um arquivo do excel

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou tentando abrir um arquivo excel atraves do windows explorer e ele da uma mensagem de erro:

(Cannot open the file 'C:\ARQUIVOS\TRABALHOS\CALCULOS\DADOS_EXCEL\dados.xls' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all required libraries are available.)

Bom, mas consigo abrir o arquivo no Excel e tambem em outro micros atraves do windows explorer. Os micros estão todos em rede.. já reinstalei o Office, mas mesmo assim não é possível. Só consigo acessar dessa forma como administrador, se for como usuario não é possível!!!

Não faço ideia do que pode estar ocorrendo. se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Obrigado

Postado

Cara esta normal, com acesso Full Control.

mas não e esse o problema, porque outros arquivos abrem normalmente. Tentei novamente mas não tive sucesso. Vou tentar reinstalar o Excel novamente, se não der vou tentando.

ms se alguem souber o motivo! avise por favor

obrigado

Postado

aí pessoal estou achando que pode ser algum problema no registro!!!! onde encontro ? porque o registro é muito extenso e se souber onde vou direto fica mais fácil!!!

obrigado

Postado

vamos ajudar galera!

ainda não encontrei o problema.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!