Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o backup


Douglasmam

Posts recomendados

Ola a todos do Clube do Hardware :-BEER

trabalho em uma empresa onde tenho que cuidar de alguns pc´s, na semana eu monitoro todos os computadores para os usuarios não instalar jogos, aos finais de semanas eles vão e instala jogos, sendo que o meu supervisor faz questao de formatar o computador na minha frente so para eu ter o trabalo de instalar tudo de novo e configurar a rede :( , gostaria de saber se tem como fazer um backup do registro. :muro: ex: formato o computador, instalo todos os programas que o pessoal utiliza, e faco o backup, sempre que um novo programa for instalado e as informações forem gravadas no registro, eu poderei apagar os programas e carregar o backup do registro a apagar de vez todas as informações adicionadas, e ficar com o computador como se estivesse acabado de formatar.

Peco a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se for windowsXP cria uma conta com acesso limitado e ta resolvido, mas faça o seguinte, entre no modo de segurança e entre como "administrador", va p/ painel de controle contas de usario e clique na conta q tenha o nome de administrador, va em cria uma senha e pronto, coloque uma senha para o administrador do pc e deixe os cara usarem a conta com acesso limitado, dai quando eles temtarem acessar a conta do admin pelo modo de segurança vão deparar com uma senha, e vão ter q usar a conta limitada q não da acesso nem ao comando executar, não da pra instalar e nem desinstalar programas, agora se não for xp você ta ferrado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!