Ir ao conteúdo

Notebook Acer: AMD ou Intel (Sempron ou Celeron)

Dale Cooper

Posts recomendados

Postado

Será que alguém pode "me dar uma luz"? Preciso comprar um Notebook e gostei dos modelos da marca ACER (www.acer.com). O problema é que são dezenas de modelos e estou com dúvidas de qual comprar. Na loja que sou acostumado comprar, existem três modelos com preços semelhantes:

Acer Aspire 2304LCI - Celeron 1.3 - 512MB - HD 60GB - Combo - Placa de Vídeo Intel 852 GME 32MB;

Acer Aspire 2355LCI - Celeron 1.4 - 256MB - HD 40GB - Combo - Placa de Vídeo Intel 852 GME;

Acer Aspire 3002LCI - Sempron 2800 (1.6) - 512MB - HD 40GB - Combo - Placa de Vídeo SiS Mirage 2 Shared 128MB

Todos os modelos ainda contam com: WIRELESS 802.11b/g WLAN; Mouse Touch Pad Embutido; 3 USB 2.0; PC Card Slot; Rede 10/100 RJ45; Modem High Speed RJ11; VGA (Monitor Externo); Microfone; Firewire I.link i.EEE1394.

Uma particularidade que pretendo fazer é rodar alguns games que exigem placa 3D (nada pesado). Qual deles será que é o melhor?

Desde já agradeço. Grato!

André

[email protected]

• 3 meses depois...
Postado

Caro amigo, comprei a alguns dia o modelo aspire 3002 da acer, processador amd sempron 2800, execelente notebook, custo-beneficio muito bom, utilizo ele pra engenharia civil, com programas pesados e ate hoje ele não travou, coloquei 512 mb de ram, que eu acho ideal pois assim posso deixar 128 mb no video.

Postado

Minha namorada tem o 3002lci com 512 de ram, sua bateria não passa de uma hora, eu particularmente daria uma olhada nos celeron, uma vez que derivam do Pentium M suas baterias devem chegar a 2:30 horas de autonomia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!