Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gofrce 6800nu com pipes ativados fica bem melhor?


brmotta

Posts recomendados

gostaria de saber se a 6800nu com os pipes ativados fica bem melhor a minha ta com tudo ativados funcionando perfeitamente ! queria que alguem mostrasse algum teste dessa placa com os pipes ativados para ver o desempenho dessa bichinha ainda mas que a minha ta com over de 350/800! e ai alguem pode me informar? e ainda acho que todas 6800nu sao naverdade uma 6800 ultra que deu defeito no pipelines ou não conseguiu funcionar no clock da ultra pois a minha os pipes e o vertex funciona! e consigo botar ela a 350 mhz de over então ela e praticamente uma gt com a memoria capada não concorda? to me referindo ao chip nv40 agp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faz você os testes e posta pra nós, afinal se eu tivesse uma placas dessa no meu sistema é ÓBVIO que eu iria fazer menos pontos do que você em bench's e fps em jogos eu perderia também. Faz os bench's você amigo, testa ela com e sem os pipes e com e sem o over com os pipes ativados e desativados! roda aquamark e os 3dmark 03 e 05. beleza? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brmotta,

Um dos melhores reviews que vi a esse respeito estáaqui

infelizmente a pcb da 6800 ultra e diferente e apenas uma linha da asus possui a mesma pcb da ULTRA, so que a achei por US$249,00, uma facada e o mod ainda não e gerantido 100%.

Veja uma das frases do review:

"The Asus V9999GE is the one that can be altered into a 6800Ultra, so squeal with joy if you have it. The PCB layout is exactly the same as the 6800Ultra’s layout. Yet, the graphic card has 12 pipelines, and as I mentioned above, there is no guarantee that the 4 pipelines on the GT will be in mint condition"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!