Ir ao conteúdo

Sony Cyber-shot P71 Travou e não tira mais fotos.

rdalaqua

Posts recomendados

Postado

PessoALL,

Tenho uma Cyber-shot p71 e a bateria acabou bem no meio de uma foto, ou seja, quando bati a foto, ela apagou tudo. :muro:

Depois disso ela não bate mais fotos e nem mexe a lente.

Já troquei o memory stick, formatei, dei reset e nada.

Quando coloco no modo de foto ou filme ela acende a luz do power e logo desliga tudo, nem mexe a lente. Se eu colocar no modo de visualização de fotos, setup ai funciona normalmente.

Alguem sabe me dizer se eu vou ter que comprar uma F828, hehe :tantan:

Alguém tem alguma sugestão para fazer a minha velhinha funcionar de novo.

Valeu.

Richard.

Postado

Em geral essas cameras tem um botão de RESSET que fica escondido em algum lugar.

Tenta ressetar e vê se volta.

Postado

Já dei RESET e nada.

Quando ligo no modo de visualização de fotos, depois de dar o RESET ela pede para configurar a Data e beleza, mas quando mudo para Tirar foto ou filme, ela desliga.

Droga, :muro::naonao: :######:

Postado

Já fiz isso também.

E o estranho é que ela liga, acende a luz de power, acende a luz do Memorystick e desliga.

Estou achando que meu memori stick já era.

você tem alguma outra ideia?

Valeu.

Postado

PessoALL,

Alguém sabe me dizer onde encontro algum lugar que possa dar uma olhada na minha P71 e ver porque ela não tira mais fotos?

Estou em São Paulo - Capital.

Muito Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...