Ir ao conteúdo

2 X 512MB Dual + 1 X 512MB Single

Juntao

Posts recomendados

Postado

Bom dia aos amigos do FCH.

Antes que alguém diga que esse tópico está na área errada do fórum por favor leia todo o texto.

Bom tudo começou quando li aqui no FCH algumas duvídas e até mesmo afirmações de alguns colegas, que os jogos atuais só rodam com mais de 1GB de memória, muitos dizem que não 1GB basta e outro dizem que não basta.

Fiquei com isso na cabeça, tenho 1GB Samsung 2 X 512 (dual), jogo Doom III, Far Cry, Half Life 2 e nunca tive problemas com o meu 1GB sempre rodou bem tranquilo, porém com o jogo Senhor dos Anéis a Batalha pela Terra Média o meu 1GB não dá conta do recado acho eu, mas, só posso ter certeza quando testar com mais 512MB, não conheço ninguém que tenha um pente destes pra emprestar, então a solução é comprar.

A minha duvída para os amigos que conhecem do funcionamento das memórias é a seguinte, posso utilizar mais 1 X 512MB Samsung em single, com os meus 2 X 512MB Samsung em dual, vai ter alguma incompatibilidade???vou perder performace??? ou seja, os 512MB em single vai atrapalhar em alguma coisa os 2 X 512MB em dual. Desde de já agradeço. :bye:

Postado

Você ficará com 1,5 Gb, mas perderá desempenho sem dúvida alguma, já que todas as memórias trabalharão em modo single. Mas para testar apenas, você terá que pegar emprestado com alguém.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!