Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 X 512MB Dual + 1 X 512MB Single


Juntao

Posts recomendados

Bom dia aos amigos do FCH.

Antes que alguém diga que esse tópico está na área errada do fórum por favor leia todo o texto.

Bom tudo começou quando li aqui no FCH algumas duvídas e até mesmo afirmações de alguns colegas, que os jogos atuais só rodam com mais de 1GB de memória, muitos dizem que não 1GB basta e outro dizem que não basta.

Fiquei com isso na cabeça, tenho 1GB Samsung 2 X 512 (dual), jogo Doom III, Far Cry, Half Life 2 e nunca tive problemas com o meu 1GB sempre rodou bem tranquilo, porém com o jogo Senhor dos Anéis a Batalha pela Terra Média o meu 1GB não dá conta do recado acho eu, mas, só posso ter certeza quando testar com mais 512MB, não conheço ninguém que tenha um pente destes pra emprestar, então a solução é comprar.

A minha duvída para os amigos que conhecem do funcionamento das memórias é a seguinte, posso utilizar mais 1 X 512MB Samsung em single, com os meus 2 X 512MB Samsung em dual, vai ter alguma incompatibilidade???vou perder performace??? ou seja, os 512MB em single vai atrapalhar em alguma coisa os 2 X 512MB em dual. Desde de já agradeço. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!