Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o proc 939 mais barato?


DarkWind

Posts recomendados

eu estou pensando em migrar do meu socket A para um mais atual, e pensei no 939

(não sei se o socket 754 ainda vale a pena) e como as placas mae pra esse socket ainda sao muito caras, não quero gastar grana com processador, então qual seria o 939 mais barato? ouvi dize q o Athlon64 2800+ seria ele, mas já esta fora de linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarkWind@03 de agosto de 2005, 11:12

pois é, acho q vou de 3000+ venice, mas estou achando apenas por 200 dololares, e sera q vai demorar pra chegar o sempron 939?

valeu galera!!  :P

Eu acho q nem vai sai Sempron 939, provavelmente daqui um tempo ( pouco tempo ) a AMD vai lança uma pinagem nova q servira para os A64 i para os Sempron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarkWind@03 de agosto de 2005, 11:12

pois é, acho q vou de 3000+ venice, mas estou achando apenas por 200 dololares, e sera q vai demorar pra chegar o sempron 939?

valeu galera!!  :P

3000+ Venice por U$200.00 ? acho q você verifico errado amigo, não pode ser, o 3000+ Venice é U$159.00 o 3200+ Venice q é U$204.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZABARSKAS@03 de agosto de 2005, 18:05

Poderiam me informar o que é Venice? E o que é o "P" do S939P?

Amigo, Venice é o codinome do núcleo desse A64. Existem também o 3000+ Newcastle e o Winchester... mas o Venice é o mais recente. A letra "P" significa Pinos... 939 é a quantidade de pinos q esse processador possui para encaixe no soquete da placa-mãe.

Espero ter ajudado.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, pela resposta!

Esclareceu bastante, a minha dúvida, agora tenho só mais uma?

O que é esse DIRETC que estão colocando na frente do processador?

Saberia me informar?

Postado Originalmente por O_Montanha@03 de agosto de 2005, 17:44

Amigo, Venice é o codinome do núcleo desse A64. Existem também o 3000+ Newcastle e o Winchester... mas o Venice é o mais recente. A letra "P" significa Pinos... 939 é a quantidade de pinos q esse processador possui para encaixe no soquete da placa-mãe.

Espero ter ajudado.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZABARSKAS@03 de agosto de 2005, 18:59

Muito obrigada, pela resposta!

Esclareceu bastante, a minha dúvida, agora tenho só mais uma?

O que é esse DIRETC que estão colocando na frente do processador?

Saberia me informar?

Opa... desculpe ter chamado de amigo... só agora percebi q é amiga...

Bom, sobre o DIRECT q vem após o nome do processador, não conheço nenhuma informação oficial sobre isso... pode ser algum tipo de classificação dada ao produto pela loja...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera valeu pela força!!

eu achei um venice por 183 doletas na a1nettrading, mas não tenho confiança nesse tipo de loja, e no paraguai é muito difícil encontrar, o unico foi um fx 55 de $910 :blink:

pegando carona alguem poderia me explicar qual a diferença entre o núcleo venice e o Winchester?

eu achei a placa-mãe ECS nforce 4 por R$ 395,00 aqui em curitiba, sera q encontra mais barato?

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@03 de agosto de 2005, 22:59

Veja neste Post;

http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1261753

opa valeu veio!! pelo que eu vi não tem muita vantagem, já que pretendo usar ele em stock...

hehehe ultima pergunta ^^

analisem o micro da minha assinatura, sera que comparado a este que pretendo comprar, a diferença de desempenho seria muito gritante???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarkWind@03 de agosto de 2005, 23:23

opa valeu veio!! pelo que eu vi não tem muita vantagem, já que pretendo usar ele em stock...

hehehe ultima pergunta ^^

analisem o micro da minha assinatura, sera que comparado a este que pretendo comprar, a diferença de desempenho seria muito gritante???

Á se não, juntando Placa Mãe, processador e Placa de Video, esse sua

configuração atual não xegará nem na metade do desempenho da sua nova

configuração. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por O_Montanha@03 de agosto de 2005, 18:58

Opa... desculpe ter chamado de amigo... só agora percebi q é amiga...

Bom, sobre o DIRECT q vem após o nome do processador, não conheço nenhuma informação oficial sobre isso... pode ser algum tipo de classificação dada ao produto pela loja...

Falou!

Amigo, sei que já estou abusando! Mas me ajude nessa...

Tem muita diferença entre um Athlon 64 3000 s939 para um 3200 s939 ???

Obrigada!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!