Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir Dvix no PC.


Posts recomendados

Olá pessoal,

Peguei com um colega um Dvix com 3 filmes .. só q não estou conseguindo passar nos player´s do meu pc. Eles estão com o audio em inglês e legenda separada em português.

Como faço p/ abrir o filme junto c/ a legenda?

Agradeço a todos.

Fui.

P.S.: O FILME ESTÁ EM *.AVI E A LEGENDA EM *.SRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, acho que tem tópico similar no fórum...

A maneira mais simples e mais leiga é instalar três programas, isso funcionará para uns 90% dos casos.

Você precisa dos codecs XVid e AC3 Filter, e o VobSub para sincronizar a legenda.

Entre no site http://www.divx-digest.com e na seção de programas procure esses que eu listei.

Instale, e coloque a legenda no mesmo diretório do filme e com o mesmo nome, execute e caregará junto com o filme.

Abraços,

VMartins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o q fiz ontem ... instalei o player/codec mais novo do dvix. Instalei dois p/ legenda: subrip e o vobsub.

Abri os programas das legendas .. mostra as legendas tipo o bloco de notas c/ o tempo.. mas como faço p/ rodar o filme e a legenda? Tentei mas não consegui.

valeu,

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmartins@04 de agosto de 2005, 09:32

Se a legenda tiver o mesmo nome do filme e estiver no mesmo diretório a inserção é automática. Senão você insere ele, tem uma opção que você clica e escolhe o arquivo da legenda.

Uma explicação um pouco vaga, mas espero que ajude.

Abraços,

VMartins

Olá Vmartins,

Pois é essa a dúvida cruel... o filme e a legenda estão com o mesmo nome.. cliquei com o botão direito no filme usando o player do dvix e não vi essa opção de subtitles.

Coloquei também o filme c/ legenda no dir dos movies do player dvix e nada.

Se tiver mais sugestões.. fico no aguardo.

E mais uma vez obrigado.

Sid

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!