Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor volcano?


edutrom

Posts recomendados

Os melhores Thermaltake que tem é o Volcano 7+ e o Volcano 11, mas os dois tem um desempenho bem parecido, ao contrário disso é marketing puro!

Eu recomendo pelo preço e benefício, você comprar o Volcano 7+, eu tenho um e ele aquanta sucegado Até uns 3000 MHz, só que com o Vcore em 1,6 ou pouquinho mais!

CIDADO PARA NÃO SER ENGANADO E COMPRAR O VOLCANO 7 (SEM O +) esse é muito inferior!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maovesga@16 Abr. 2003,10:28

Os melhores sao o Volcano 7+ e o 11 ........mais não cata o 7 sem o+ porque o 7 sem o mias perde ate para o volcano 5...

Flowz!!!

Creio que ele não perde para o 5, mas para o Volcano 6Cu+ ele perde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edutrom@16 Abr. 2003,10:16

Volcano 11 = R$ 199

Volcano 7+ = R$ 179

vou no 7+ , o problema é que a maquina fica do lado da minha cama , e ligava 24h , vou comprar tapa ouvido também, hehehehe.

[]´s

Ele tem controlador de velocidades, a 3000 RPM você nem escuta ele girar, e principalmente com o gabinete fechado!

E mesmo nessa velocidade, ele mantem a temperatura baixa!

Mas eu acho que a diferença de preço é pouca, pegue o 11 cara! Só que ele faz pouco mais de barulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@16 Abr. 2003,10:12

Os melhores Thermaltake que tem é o Volcano 7+ e o Volcano 11, mas os dois tem um desempenho bem parecido, ao contrário disso é marketing puro!

Eu recomendo pelo preço e benefício, você comprar o Volcano 7+, eu tenho um e ele aquanta sucegado Até uns 3000 MHz, só que com o Vcore em 1,6 ou pouquinho mais!

CIDADO PARA NÃO SER ENGANADO E COMPRAR O VOLCANO 7 (SEM O +) esse é muito inferior!!

Não esquece dessa dica dele!

ninguém me deu essa dica... n conhecia coolers, paguei 160 num Volcano 7  :(

Vou na loja ameaçar o vendedor... se n trocar vou cobrar a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores sao o Volcano 7+ e o 11 ........mais não cata o 7 sem o+ porque o 7 sem o mias perde ate para o volcano 5...

Creio que ele não perde para o 5, mas para o Volcano 6Cu+ ele perde!!

o Volcano 7 sem o + perde ate para o Volcano 5  !!!!

Vi um teste aqui no clube e ele perdeu !!!!

So não lembro o link se lembra eu passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!