Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UP-Grade Placa Mãe


kilroy19

Posts recomendados

Olá pessoal... a uma semana exatamente comprei um Pentium IV com socket 478 com 3.0 GHZ. O cara da loja me recomendou a Asus P4s800 pra colocar junto com 1024 de memória ram. Comprei achando q estava fazendo um bom negócio e agora percebi que tem a P4s800 d-x que faz dual channel. Minha memória é genérica por isso não sei se o dual channel vai melhorar consideravelmente o desempenho do meu pc. A marca é Original Brand. A pergunta é, compensa eu fazer esse pequeno UP-Grade?? De acordo com o técnico vou ter que gastar R$70,00 na troca da placa mãe. Alguém poderia me falar se compensará o pequeno investimento??

Postem aí galera, o forum de vocês me ajudou bastante, agora eu preciso de ajuda e conselhos extras. Obrigado :help:

O pc é Pentium IV 3.0Ghz HT Presscott

Placa Mãe Asus P4s800

geforce Fx5200 Tornado 128 megas 128 bits

1024 DDR PC3200 400mhz (2x512)

HD Samsung 80 Gigas 7200 rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...