Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério!


Visitante

Posts recomendados

Comprei uma MX440 64ddr da xfx com dvi e tv out. O que acontece:

 Funciona tudo bem, jogos , internet e etc...Porém quando vou usar um programa de gravação para Audio, SONAR, o computador reinicia. Toda vez que tenho que usar o Sonar urgente, eu tenho que instalar uma SIS de 8 megas que funciona perfeitamente. Tem solução?

     O windows é o 98SE, o hd Maxtor 7200 40ghz que só uso para audio, para jogos eu uso outro hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza mas o problema não é de aquecimento. É só eu tentar abrir o software Sonar (que não é tão pesado e nem tem nada de gráfico e também não requer placa 3D) que ele reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MUSICMAGIC@18 Abr. 2003,14:24

beleza mas o problema não é de aquecimento. É só eu tentar abrir o software Sonar (que não é tão pesado e nem tem nada de gráfico e também não requer placa 3D) que ele reinicia.

Parece que o driver da placa de vídeo está conflitando com esse software. Procure removê-lo e instalar a versão mais atual disponível no Site da NVidia e veja se irá solucionar o problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião acho que provavelmente o problema está na sua Fonte de Alimentação. As aceleradoras atuais consomem cerca 40W da fonte, o gravador de CDs quando está gravando consome muita energia da fonte também, caso sua fonte seja de 300W ou menos, procure uma fonte mais potente (400W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tentei instalar o driver atualizado que baixei no site. Vocês acham mesmo que um software de música pode ser mais pesado do que um jogo como fifa2003? E sendo assim puxar tanto da fonte fazendo reiniciar a máquina? Ou talvez realmente exista uma imcompatibilidade com a placa e não tenha jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!