Ir ao conteúdo

Motorola RAZR V3 Black - Tópico Oficial

Posts recomendados

Postado

+ uma dúvida:

o meu é V3 Black. A tal nota de voz tem um som muito baixo. Acho isso bastante útil, mas não dá para usar devido o volume. A Motorola já me respondeu que não tem jeito de ajustar. Daí eu pergunto a vocês: no de vocês também é baixo assim?

• 3 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema do adaorodrigues, não aparece o diretório na meu celular. alguem pode nos ajudar???

Postado

olha.. eu fiz tudo certinho.. a camera a funcionando.. até troquei o skin... mas tem uma coisa errada... não consigo rodar os jogos dele -.- tentei instalar mais mas da "erro de aplicação" quando vai rodar alguma luz??

Postado

###### galera baixei uns ecrãs "fundo de tela" no motox porém num consigo passar para o cel tenho um v3 black. queria saber se tenho q coloca algum programa antes para executar os arquivos q baixei?

Alguem sabe como excluir aqueles toques de fábrica e aquelas imagens horriveis do v3 pois assim acho q teria mais espaço né?

Postado

Preciso de uma força com meu VIVO V3c. Já fiz de tudo, TUDO MESMO e não consigo fazer rodar nenhum dos PK2xxx, nem o PST. Porém, o Motorola Phone Tools 4.04 roda sem nenhum problema.

Quando eu conecto pela primeira vez o cabo no V3c, a minha relação de dispositivos fica como na imagem abaixo

Quando eu executo o PST, a relaçáo fica

A versáo do PST q estou usando é a a 6.7. mas já testei a 7.1 e a 7.2.3, em todas tenho exatamente o mesmo resultado.

A versão dos drivers pk2 q estou usando agora é

; INF file for P2k.sys in Windows 2000, Windows Xp and Windows 98, Install Shield will install this file for all O/S.

; Copyright © 2000-2004, Motorola, Inc.

[Version]

Signature=$Chicago$

Class=USB

ClassGUID={FEB8D079-0681-11D4-9531-0060089ABC08}

Provider=%P2k.Provider%

DriverVer=10/15/2004, 2.8.0.0

Mas também usei a 2.9 e com os MESMOS resultados.

Todas as vezes q instalo o PST tenho o cuidado de patchea-lo, e o patch executa normalmente.

Nâo sei mais o que fazer, será que teria alguma alma caridosa com uma dica por ai....

abraços.

Paulo

post-73557-13884911683938_thumb.jpg

post-73557-13884911684274_thumb.jpg

Postado

Ripirraitec, eu também achava meu V3 black muito baixo em tudo, usei este programa "motokit" e aumentei todos os audios no meu tel. Basta ir em "mobile", "volume" (não coloque mais de 4, fica horrivel o som!). espero que de certo com você também. o meu agora parece um NEXTEL!rsrsrrss visite este site que tem o programa la e varias dicas. Abraço

http://www.cel-unlock.com/

• 4 semanas depois...
Postado

po,provavelmente a flash do vivo ao vivo não te deixará fazer muita coisa,uma vez q ela mal de deixa transmitir imagens ou jogos, coisas "primárias"...

tenho uma dúvida! não consigo criar um outro skin, ou seja, outra pasta que não seja a "skins/moto" não funciona!

me explica como eu faço pra criar um novo skin pra que apareça no menu skins do celular como o "moto" aparece, ok?

valeu cara!!!

Postado

Falae, pessoal!

Possuo um V3 RAZR (operadora CLARO) e resolvi seguir um tutorial americano para retirar o nome da operadora da tela do meu celular. Ocorre que substituí os arquivos mma_dcp e mma_ucp que se encontravam na pasta system do aparelho (a\mobile\system) pelos fornecidos no site. Contudo, a modificação só funciona em celulares com operadoras americanas, de modo que eu acabei perdendo todas as funções do "Menu Claro".

Portanto, se alguma alma generosa puder me mandar esses dois arquivinhos (são minúsculos!), ficaria muito grato! Conforme dito, eles estão na pasta "system" de qualquer celular V3 RAZR (a\mobile\system).

Apenas esclarecendo: o celular deve ser V3 RAZR, da operadora CLARO.

Para me enviarem, podem baixar os arquivos do celular para o PC através de algum programa como o P2K Tools, zipar os dois, enviar no Rapidshare ou Megaupload e postar o endereço aqui (podem mandar no meu e-mail, se preferirem - [email protected]).

Obrigado! Abraço à todos!

Postado

Falae, pessoal!

Possuo um V3 RAZR (operadora CLARO) e resolvi seguir um tutorial americano para retirar o nome da operadora da tela do meu celular. Ocorre que substituí os arquivos mma_dcp e mma_ucp que se encontravam na pasta system do aparelho (a\mobile\system) pelos fornecidos no site. Contudo, a modificação só funciona em celulares com operadoras americanas, de modo que eu acabei perdendo todas as funções do "Menu Claro".

Portanto, se alguma alma generosa puder me mandar esses dois arquivinhos (são minúsculos!), ficaria muito grato! Conforme dito, eles estão na pasta "system" de qualquer celular V3 RAZR (a\mobile\system).

Apenas esclarecendo: o celular deve ser V3 RAZR, da operadora CLARO.

Para me enviarem, podem baixar os arquivos do celular para o PC através de algum programa como o P2K Tools, zipar os dois, enviar no Rapidshare ou Megaupload e postar o endereço aqui (podem mandar no meu e-mail, se preferirem - [email protected]).

Obrigado! Abraço à todos!

Postado

Alguém sabe algum site q tenha temas ou skins legais pro v3? é muito difícil de achar nos sites de busca.

e outra, jogos! onde eu encontro bons e/ou clássicos jogos java pro v3, eu coloquei vários mas quase nenhum funcionou, como bomberman, tetris, prince of persia (o melhor!), e oúnico que funcionou bem foi o Crash Nitro Kart (até bom o jogo...).

colaborem aí galera!

valeu!

Postado

Senhores,

Eu fiz a atualização de software para fazer o V3 filmar. Deu certo!

Mas eu reparei que agora quando eu ativo o viva-voz, durante uma ligação e fecho o telefone, ele desliga a chamada.

Isso aconteceu com vocês também? Vocês sabem se existe alguma solução para isso, uma alteração na configuração ou mesmo uma outra atualização de software?

Tks

Postado

Ah... mais uma dúvida:

Alguém sabe como configurar o IM no V3 para fazer funcionar o MSN?

Eu vi que existem varios foruns falando do assunto, mas ninguém mostra a configuração, vocês sabem???

Tks

• 2 semanas depois...
Postado

Olá himurakenshin.

Eu segui os passos que você falou. Mas quando clico no start o programa apresenta o seguinte erro.

ERROR: No devices were detect.

Como devo prosseguir ?

Se puder me ajudar nesses passos finais ficaria muito agradecido.

Conrado.

Postado

Galera, comprei um celular V3 "via paraguai", ele está habilitado na Telemig Celular.

Quais são os modelos de V3 que existem? Vi na página do Motorola que tem o V3, V3c e V3i; parece que o primeiro tem zoom 4x e os dois ultimos tem zoom 8x.

Mas porque alguns V3 filma e outro não? O Meu filma.

Que modelo é o que não filma?

Tem alguma configuração para melhorar meu celular?

Postado

Bom sei que é um pouquinho complicado, mas baixei o emule e digitei "motorola v3" cara apareceu tanta coisa, desde atualização para o mobile tools (4.0) até skins, ringtones, mp3 e como passar jogos para o seu celular, já até usei alguns tutoriais e todos (até agora) foram muito úteis... arquivos . jad etc... :palmas:

bjks....

Postado

Claro que posso............. Só não respondi antes porque estava fora ai por uns dias.............

1 . NO SITE Q EU TE PASSEI ACESSA O MENU DO MONSTER PACK.

2. BAIXE A VERSÃO: R374_G_0E.40.9CR_PDS004_LP0003_DRM0003_JPJAVA_G_0E_V3_04_05R_GSMV3xxT674TA09E_1FF_MOTOX.rar

3. BAIXE O PST 7.0....

4. QUANDO você BAIXOU O PST 7.0 VEIO também O ARQUIVO PST_uni_patch.exe.

5. instale O PST E LOGO DEPOIS DE REINICIAR RODE O PROGRAMA PST_uni_patch.exe.

6. PROCURE O ARQUIVO **.DLL NA PASTA Q você INTALOU O PST.

7. DE UM NEXT, NEXT, NEXT ATÉ O PROGRAMA FECHAR SOZINHO..

8. ENTRE NA PASTA DO PST.

9. EXECUTE O MultiFlashFlex.exe.

10. MARQUE O FLASH E PROCURE O ARQUIVO DO MONSTER PACK.

11. DO LADO DIREITO TEM ALGUNS BOTÕES DEIXE MARCADO O 1 , 3 E 4.

12. DE UM START ..... É COMUM APARECER UM ERRO.

13. DE OUTRO START.... E PRONTO...........

O MEU TA FILMANDO E MELHOROU MUITO O CELULAR, você SÓ VAI TER PROBLEMAS NA MENSAGEM AI É SÓ COLOCAR O MODO DE ENTRADA PARA Tap EXTEND......... E O CELULAR VAI FICAR MUITO BALA E MELHOR.

Realizei os procedimentos que o nosso amigo citou acima e funcionou!!!! Aparentemente está tudo OK!

Postado

Olá pessoal!

Gostei muito do celular da Motorola V3X RAZR. Mas como conheço pouco sobre as tecnologias de transmissão de dados fiquei em dúvida em relação a possibilidade de fazer uma video-conferência em tempo real. O celular utiliza a tecnologia 3g para transmissão de dados. Até onde sei, ainda nenhuma operadora de celular no Brasil trabalha com essa tecnologia. Isso quer dizer que se eu adquirisse esse celular não conseguiria utilizar tal serviço?

Alguém que conheça o assunto ou que possua o celular que puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Olá amigo. Eu sou um felicíssimo proprietário de um V3x pois o mesmo é fantástico. Ele é máquina fotográfica, filmadora sem limite de tempo (o limite é a memória que você. tem), console de jogos (novamente o limite é a memória), um MP3, etc.. tudo em apenas um aparelho !!! É claro que por enquanto não temos nenhuma operadora GSM 3G aqui no Brasil mas logo isto vai acontecer (é a ordem natural das coisas) e você já terá um aparelho TOP em mãos. Por enquanto, aqui no Brasil, 3G só a "VIVO" tem, mas não é GSM e sim CDMA o que tem algumas diferenças !!! Quando comprei o meu ele não funcionava várias funções pois ele veio configurado para a operadora "3" da Itália e não tinha como funcionar internet, MMS e outras pois veio com o software configurado para funcionar somente com os serviços que a "3" vendia. O que eu consegui foi comprar e instalar um software "puro" para ele, sem vínculo com nenhuma operadora do mundo e agora consigo configurá-lo para qualquer operadora do Brasil e mais, consegui com um outro software aumentar o volume de todas as funções do aparelho, instalei o "OBEYMOTO" que é um programa de reconhecimento de voz, ou seja, você. fala os comandos para ele e ele faz (apenas os mais usados). O único porém é que este programa é em Português de Portugal, com o sotaque de lá e portanto, para o comando inicial, tipo "chamar nome" ou "chamar número" tenho que dar uma enrolada a lá "gajo" para ele funcionar, mas o resto (como os números por exemplo) consegue-se "treinar" para o nosso Português e fica bem mais fácil. outra coisa que fiz e funcionou 100% foi colocar um cartão "trans-flash" de 1 GIGA, sendo que o site da própria Motorola informa que ele é para até "apenas" 512 MB. Acho que isto aconteceu porque quando a Motorola lançou o aparelho, ainda não existiam as memórias de 1 GIGA, mas eu arrisquei e deu SUPER-CERTO. Eu comprei também e estou vendendo aqui no Brasil um fone estéreo bluethooth para o MP3 e para as ligações que é simplesmente fantástico, tanto o funcionamento quanto a qualidade do som !!! Você precisa ver quando eu passo num shopping ou num supermercado e ver as pessoas olhando prá mim, só imaginando o que estou fazendo com este fone sem fio na cabeça ... mal sabem o som que estou ouvindo !!! Quanto a ligação tipo vídeo-conferência, só mesmo quando tivermos aqui no Brasil o 3G GSM, mas o aparelho já vai estar preparado para isto. Espero tê-lo ajudado e qualquer dúvida me mande um e-mail, OK ??!! [email protected] Abraços

Postado

:help:

Olá Pessoal.

Estou gostando muito deste tópico sobre celulares, mas as vezes fico um pouco perdido diante de tantas informações. Pòr isso, gostaria de saber se alguém conseguiu resolver alguns problemas referentes as V3 razr da vivo, que são elas:

1 - Se conseguiram passar toque mp3 do pc para o celular e fazer com que esses sirvão de campanhia.

2- Se conseguiram aumentar o tempo de gravação de vídeo, limitado somente por causa da memoria do celular

3 - Se conseguiram desbloquear o bluetooth para comunicar um celular com outro.

4 - Se dá para botar os toques mp3 para se ouvir no fone de ouvido bluetooth

5 - Qual o melhor programa para fazer algumas alterações na configuração desse celular, como apagar alguns videos que vieram no celuar entre outras coisas

Acho que esses problemas se resolvem desbloqueando o celular que veio bloqueado de fábrica a pedido da Vivo, mas se alguém conseguiu resolver alguns desses problemas ou todos, que por favor repasse para a galera, pois é uma dúvida minha mas pode ser de muitas outras pessoas.

Valeu galera!!! Estou no aguardo

:bandeira:

post-80226-13884917146993_thumb.jpg

Postado

Ô Galera

Ninguém vai dar uma força não ????

Os tópicos que eu coloquei vão ser de ajuda para muita gente

Fortalece aí, galera

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!